30 de outubro de 2017

Handebol sarandiense conquista Bronze em Londrina

Terminou hoje na Cidade de Londrina mais uma edição dos Jogos da Juventude do Paraná divisão A que contou com a participação de 5000 atletas nas modalidades individuais e coletivas.

A equipe feminina do múnicipio de Sarandi conquistou a vaga ainda no ano passado com o vice campeonato da divisão B realizada em Apucarana e obteve o direito de participar esse ano da divisão.

Ainda na primeira fase as garotas da Promec venceram Cascavel, Jardim Alegre e perderam para Alto Paraná que ficou com o título da competição.

Na semi final as Sarandienses fizeram um jogo de muita qualidade e acabaram sendo batidas por 23 á 21 pela equipe da Cidade de Maringá que foi a vice campeão do Jojup's.

Na disputa pela medalha de bronze as atletas da Promec Handebol derrotaram a equipe da Cidade de Toledo por 25 á 21 e levaram o troféu e as medalhas para Sarandi.

Estou muito feliz com essa importante conquista, nosso primeiro objetivo era de permanecer na divisão A mais a garra e a determinação do grupo fez com que pudessemos ir muito mais longe.

Dedicamos essa medalha de bronze a nossa querida Cidade de Sarandi e a todos (a) que nunca deixaram de acreditar em nossas equipes.

Em especial queremos agradeçer a Promec Sarandi que nos estendeu a mão no momento que mais precisavamos e o rsultado veio muito mais rápido que esperavamos.

Também queremos agradecer aos nossos patrocinadores, familiares e incentivadores e principalmente a Deus por ter cuidado de nossa família e de nossas vidas durante essa semana.

PARABÉNS MENINAS, PROMEC, PAIS E PROFESSOR EDMILSOM.