5 de outubro de 2017

o PT atrasou Sarandi por 8 anos e quer mais atraso tentando impedir empresa especializada de tratar o lixo.

Sabe o que vejo nessas falácias de que Sarandi vai virar lixão de Maringá? Um monte de petista fazendo discurso de defensores da cidade quando no passado recente eles apoiaram e liberaram uma empresa de reciclagem à funcionar aqui. 

O PT ficou 8 anos no poder em Sarandi atrasando a cidade e agora querem mais atraso discursando contra uma empresa que da empregos diretos e indiretos.

Para PT, para que "tá" feio!

Vejo discursos com frases feitas e inventadas para barrar uma empresa de trabalhar honestamente, uma empresa com todas as condições de funcionamento, com todas as liberações em dia com o IAP. 

Vejo uma empresa que gera empregos direto e indiretos e que ainda pode gerar mais se aumentar a sua capacidade. 

Vejo uma empresa que traz divisas para o município. Empresas de reciclagem tem que funcionar em algum lugar, e algum lugar tem que receber o lixo, uma penitenciária tem que estar em algum lugar e tem que receber presos e assim por diante...

É fácil até sair discursando e tentando mexer com a cabeça da população com frases de efeito mas é difícil apontar uma saída para o problema do lixo de uma cidade com mais de 100 mil habitantes. 

Se a empresa está em conformidade com a Lei não há porque fazer esse estardalhaço contra o tratamento do lixo. 

Tem gente nessa cidade que ficou apagado por anos e agora volta com seu partido morto em baixo do braço querendo fazer discurso. 

Volta de onde saíram e deixa a empresa gerar divisas para a cidade, não atrapalhem o desenvolvimento de Sarandi.

PT nunca mais e apoiadores também...