6 de outubro de 2017

PROMEC HANDEBOL recebe membro da República dos Esportes

A Instituição de proteção ao menor carente do município de Sarandi - PR recebeu recentemente a visita ilustre do professor Ronaldo cunha, representante da República dos Esportes no Brasil.

Ronaldo Cunha viaja todo pais orientando e contribuindo para o desenvolvimento da modalidade do Handebol e formação de novos técnicos.

Essa é a segunda vez que o professor Ronaldo vem a Sarandi a convite da Promec e do Professor Edmilson Santos.
A República dos Esportes tem sobre sua coordenação geral o ex técnico da seleção Francesa Gean Nita um dos ícones do Handebol Mundial.

Receber em nosso projeto e em nossa Instituição um profissional renomado como é o professor Ronaldo Cunha que tem em seu currículo uma experiência Européia é um privilégio, destaca Edmilson Santos.

Já Ronaldo Cunha relata a alegria de voltar a Sarandi e parabeniza a Promec por ter adotado o projeto, tenho andado por todos os cantos desse pais e mundo a fora mais todas as vezes que aqui chego consigo perceber que essa garotada tem muita sede de aprender e isso me deixa muito feliz em saber que o Handebol tem transformado muitas vidas aqui em Sarandi, finaliza Ronaldo Cunha.