SEJA BEM VINDO!
iniciar        parar

11 de fevereiro de 2018

Mulher pode ter sido enterrada viva...

Todos os dias não é difícil encontrar na internet relatos de pessoas que foram enterradas vivas, em alguns casos é possível atestar a veracidade dos casos, em outros, nota-se que o material foi produzido somente com o objetivo de viralizar e causa comoção nas redes sociais, mas um caso registrado no município de Riachão das Neves na Bahia, tem despertando a atenção do país, é o que informa o BogdoRodrigoFerraz.

Segundo informações, a Dona de casa identificada somente pelo prenome “Begue” deu entrada no Hospital do Oeste em Barreiras, no fim de janeiro com problemas respiratórios e após alguns dias internada teve o óbito constatado.

Desconfiados da morte repentina, e da angústia da mãe da vítima que afirmava estar tendo sonhos constantes coma filha, os familiares passaram a suspeitar de catalepsia, um distúrbio que faz a pessoa aparentar estado de morte, a suspeita ganhou folego após uma vizinha ao cemitério ter dito ouvir gritos de socorro.

Nesta sexta-feira (9), os familiares decidiram abrir a sepultura e ficaram espantados com o que presenciaram no caixão: o corpo de bruços, o nariz e boca sem os algodões, as mãos arranhadas. Após a constatação a justiça deve solicitar exame de necrópsia no Instituto Médico Legal.
O que é catalepsia?

Catalepsia é um distúrbio que impede o doente de se movimentar, apesar de continuarem funcionando, os sentidos e as funções vitais (só um pouco desaceleradas). O ataque cataléptico pode durar de minutos a alguns dias e o que mais aflige quem sofre da doença é ver e ouvir tudo o que acontece em volta, sem poder reagir fisicamente, o que pode levar ao engano e constatação de “morte”
Postar um comentário