24 de abril de 2018

DesConsertando foi bom demais: "Nossa Cultura é Show"

Não temos palavras para agradecer a noite de ontem. Foi sensacional, maravilhoso e muito divertido. Foi muito bom ver toda a mobilização de vocês, em um domingo a noite, em uma cidade que não está mais acostumada com eventos culturais como realizamos ontem. 

Muito bom ver o chamado da Café Com Livros ser respondido em massa por todos. Legal demais ver uma Casa de Cultura praticamente cheia, para um evento particular e com uma correria feita toda pela gente.

O astro da noite, Palhaço Frederico, brilhou mais uma vez e agradecemos claro ao Geovane Tufureti que da vida a este Clow e nos diverti muito em suas apresentações. Agradecemos também Débora Louize e @Rogério Salvatini, que abrilhantaram mais ainda o espetáculo na voz e guitarra. Um abraço especial também para Semeando Risos e Grupo Solidarize-se que nos deram uma força gigante.

Ainda sobre domingo, já falamos o quanto foi mágico e o agradecimento pela presença massiva de vocês vai continuar. Para quem não viu, tem a Live do (DES)concertando inteiro aqui na página (de lado, mas tem).

Esses ai foram os alimentos arrecadados e já revertidos para o Sopão da Jô lá na hora mesmo, das mãos de vocês, para o carro dela e depois, para o prato de dezenas de crianças.

Um baita abraço para todos que ajudaram, para o Palhaço Frederico que brilhou e nos animou, junto com Débora Louize e Rogério Salvatini. Ao Semeando Risos e o Grupo Solidarize-se pela força, estaremos juntos.
Na foto: Faísca, Filomena, Frederico (chateado, não sabemos), Jô e Elisângela.

E claro, um abraço gigante para vocês, que ajudaram a encher a Casa da Cultura, querem mais? Quem sabe em breve.

Reinaldo Júnior