ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!
iniciar        parar

18 de junho de 2018

Com nova diretoria, PV Sarandi fortalece grupo

Desde abril com nova comissão provisória formada em Sarandi, o PV (Partido Verde) segue fortalecendo a base no município. O partido agregou ao grupo político, membros de diversos setores da sociedade e indicou, inclusive, o nome do advogado Wlademir Garbúggio para as Eleições deste ano, além de costurar fortes alianças na região.

O evento de formação da comissão provisória ocorreu no início de abril, e teve a presença do presidente estadual do PV, Francisco Caetano. Participaram também o vice-prefeito de Maringá, Edson Scabora, o vice-prefeito de Jandaia do Sul, Cir Albieri, e o presidente do PV de Maringá, Ederley Alkamim. 


Em sua nova diretoria, o PV de Sarandi tem, por exemplo, o empresário José Vitório Vignoto, que ocupa cargo de vice-presidente. Também fortalecem o partido o servidor público municipal Charles Conceição da Silva, bastante popular em Sarandi, e o empresário Márcio Rocha Martins, editor do Imprensa Maior e ligado ao setor de imprensa.

Garbúggio 

O advogado Wlademir Garbúggio também compõe a nova formação do PV, mas optou por não assumir cargo na direção, visto que foi indicado pelo partido a concorrer nas Eleições 2018 a uma vaga para deputado federal representando Sarandi e o Paraná. “Tive forte apoio de aliados políticos, amigos e, principalmente, minha família. Então, resolvi aceitar o convite”, ressaltou o advogado.
Postar um comentário