13 de junho de 2018

Crianças mantidas reféns e atirador são encontrados mortos nos EUA

As quatro crianças mantidas reféns por um atirador nos EUA foram encontradas mortas na noite de segunda-feira (11), segundo informações da polícia da cidade de Orlando, na Flórida. Autoridades locais também informaram à reportagem da rede de TV norte-americana CNN que o suspeito se matou após executar as vítimas.

As vítimas tinham 1, 6, 10 e 11 anos. O suspeito tinha 35 anos e era um criminoso em liberdade condicional. Apesar da informação ainda não estar confirmada, suspeita-se que duas das crianças eram filhas do próprio atirador.


O caso trágico teve início nas primeiras horas desta segunda-feira (11), quando o suspeito atirou em um policial e, logo em seguida, fez as quatro crianças como reféns em um apartamento.

Segundo informações divulgadas pelo chefe de polícia de Orlando, John Mina, os agentes responderam a um chamado de ocorrência doméstica no complexo de apartamentos Westbrook, na Eaglesmere Drive.

Segundo o site Orlando Sentinel, o oficial atingido é Kevin Valencia. A publicação afirma que ele teve ferimentos sérios, mas deve sobreviver.

A polícia da cidade de Orlando diz que ainda está investigando o crime e não sabe informar os motivos do atirador, mas que espera apurar os detalhes do caso em breve. (Fonte: R7)