12 de agosto de 2018

URGENTE: Ronaldo Fenômeno é internado em UTI

Ronaldo Fenômeno, ex-jogador de futebol e comentarista de futebol da Rede Globo de Televisão, acabou sendo internado em Ibiza, na Espanha. O jogador estaria com uma forte pneumonia, como indicou a mídia europeia. Por meio do Twitter, no entanto, o comentarista falou sobre a situação e tentou amenizar o próprio diagnóstico. Ainda assim, muitos fãs usaram as redes sociais para mandar mensagens positivas.


Na web, Ronaldo escreveu: “Pessoal, tive um quadro de forte gripe aqui em Ibiza, cheguei a ser internado na sexta-feira, mas já está tudo sob controle! Amanhã recebo alta e volto pra casa! Obrigado a todos pelas mensagens e carinho!”. No Tweet publicado pelo jogador em sua rede social oficial e que acabou rendendo grande repercussão.

Ronaldo Nazário, segundo a mídia espanhola, estaria na UTI de um hospital particular da Espanha. Ele inicialmente, no entanto, chegou a ser levado para um hospital público, mas foi liberado.

Nas redes sociais, muitos fãs enviaram mensagens positivas para o jogador. “Você vai ficar bem. Estamos rezando por você”, foi um dos comentários feitos no microblog.

A previsão é que o jogador esteja em casa já na segunda-feira, 13 de agosto. Não se sabe ainda se ele voltará ao Brasil.


(Fonte: dicas para mulheres)