27 de agosto de 2018

VIOLÊNCIA EM SARANDI: Agosto nem terminou e já soma o 7º homicídio.

Mais um assassinato foi registrado no município de Sarandi. Alex Gimenez dos Anjos, 19 anos, foi assassinado no final da tarde deste domingo (26) no Jardim Novo Aurora. O crime aconteceu na Estrada Mauro Trindade com a rua José Marti. Alex foi executado quando soltava pipa em uma área onde outras crianças e adolescentes também brincavam. De acordo com informações levantadas no local, cerca de quatro homens encapuzados chegaram em um carro VW Crossfox de cor prata para atirar na vítima.

Alex dos Anjos não teve chance de se defender dos tiros. Os autores do homicídio descarregaram cerca de três armas de fogo em cima do rapaz que morreu na hora. O perito criminal que examinou a cena do crime conseguiu contar aproximadamente 40 perfurações na cabeça, peito, braços e pernas. Dezenas de estojos de pistola calibre 9mm foram recolhidos. A maioria dos ferimentos era na face e crânio de Alex.

A Polícia Militar de Sarandi confirmou que Alex contava com várias passagens pela delegacia.
Alex é a sétima vítima de assassinato só no mês de agosto. Foram dois crimes registrados no domingo em Sarandi. A Polícia Civil já abriu uma investigação para identificar os autores do homicídio. (texto: Maringa Manchete)

Ainda na noite de sábado para domingo mais um jovem de 15 anos foi morto.
Veja... AQUI