27 de agosto de 2018

Globo distorce os fatos sobre operação do exército no Rio

Todos os cidadãos de bem que conhecem a realidade do Rio estão revoltados com a distorção dos fatos que estão sendo noticiados pela Globo sobre a invasão do Complexo do Alemão e achamos melhor informar a vocês o que está ocorrendo, já que estamos sendo manipulados com falsas informações. 

O Exército Brasileiro está fazendo uma grande operação no Complexo do Alemão e da Maré e tem evitado deixar a imprensa entrar para não fazer o que a Rede Globo fez ontem.

Os bandidos cercados estão mandando os motoboys, e parcela da população envolvida com o tráfico, para fazer protestos e chamar a atenção da imprensa. Eles chegaram a ponto de tentar negociar pela fonia com os militares. Estamos falando de mais de 300 bandidos fortamente armados, pertencentes à Facção Criminosa Comando Vermelho que, no dia que atencedeu o ataque, vieram de diversas favelas para reforçar o Alemão. Pois bem, isso foi feito. Uma grande quantidade de pessoas favoráveis ao tráfico subiu o morro e entraram no meio do tiroteio, fazendo com que a operação fosse interrompida e facilitando a fuga inclusive de um dos chefes que, baleado, foi levado por um grupo de motoboys para um hospital como se fosse um morador (depois acabou preso no próprio hospital porque foi reconhecido pela polícia). Mais de 1 tonelada de drogas foi apreendida e mais de 30 bandidos foram presos (isso a Rede Globo não noticia), o resto fugiu no meio do tumulto e a maioria das armas foi enterrada, dificultando a apreensão, porém uma enorme quantidade de drogas com o auxílio de cães farejadores. 

No Jornal Nacional de ontem a Globo só noticiou que os militares invadiram casas e roubaram pertences dos moradores, inclusive uma TV (ridículo!). Depois mostrou um membro do Ministério Público comemorando a soltura de um grupo de bandidos por um desembargador (ambos são conhecidos por soltar chefões do trafico) porque tiveram seus celulares violados pelos militares, contrariando a decisão de um juiz que havia mantido a prisão por entender que eles eram olheiros e estavam do alto do morro passando informações sobre o avanço dos militares. Em suma, a rede Globo está sendo totalmente parcial, contrária à intervenção e aos militares e fazendo o jogo da bandidagem. Porque? Porque não interessa que a Intervenção seja bem sucedida, pois, no entendimento deles, favorece a candidatura de um militar à Presidência, candidato este que já declarou que não vai continuar a financiar a dívida bilionária da Globo com o Governo se chegar à Presidência da República. Este é o estado em que as coisas estão. O poder da mídia é enorme porque "faz a cabeça" das pessoas menos esclarecidas, distorcendo a realidade de acordo com seus interesses. Estamos vivendo sob a égide do terror e do medo imposto pela bandidagem e com a "cobertura" da maior e mais poderosa rede de TV do país, dominada e dirigida por um grupo perverso e de pervertidos. No Rio, o Exército Brasileiro está vivendo uma GUERRA contra criminosos e terroristas da pior espécie, muitos deles apoiados por políticos e magistrados conhecidos por apoiarem a contravenção e a bandidagem. (Gen... Forças Especiais Felix Lupercínio.)