12 de agosto de 2019

GM de Sarandi cria WhatsApp

GUARDA MUNICIPAL DE SARANDI-PR, CRIA WHATSAPP COMO MAIS UMA FERRAMENTA PARA MELHOR ATENDER A POPULAÇÃO.

A Guarda Municipal de Sarandi-PR (GMS), pensando em melhor atender os munícipes, implantou hoje, na data 12/08/2019, o WhatsApp da GUARDA MUNICIPAL DE SARANDI-PR, visando uma maior interação com a população, bem como, um melhor atendimento aos cidadãos, garantindo assim, um canal direto de denúncias 24 horas por dia.


Destaca-se, que o intuito desta implantação é facilitar a realização de denúncias por parte dos munícipes, possibilitando assim, um melhor atendimento a população, esclarecendo eventuais situações ou não de risco, e orientando no que for cabível a população, já que a utilização da tecnologia em favor da Segurança Pública se tornou uma prática indispensável nos dias de hoje, vez que este é um caminho mais fácil e instantâneo para o recebimento de mensagens, com riqueza de detalhes e informações que uma ligação poderia não exprimir. 

Desta forma, visando se adequar as novas tecnologias, o Superintendente da GUARDA MUNICIPAL DE SARANDI-PR, Fernando Ribeiro de Souza, juntamente com os Diretores e o Secretário Municipal de trânsito, transporte e Segurança Pública de Sarandi-PR, o Sr. David de Souza Cruz, decidiram implementar na Guarda Municipal de Sarandi-PR, esta nova ferramenta de combate ao crime, que nas palavras de seu Superintendente, representa uma nova era de interação entre os munícipes e as forças de Segurança Pública Municipal e Estadual, solicitando a colaboração da população para a devida utilização desta mais nova arma contra o crime, utilizando-a como mais uma ferramenta a seu favor. O número do WhatsApp da Guarda Municipal de Sarandi é: (44) 9 9967-9168. Anote na sua agenda e compartilhe com os amigos e vizinhos. E só relembrando, que além do número de aplicativo do WhatsApp, a Guarda Municipal de Sarandi-PR atende pelos telefones fixo: (44) 3126-1050 ou telefone de emergência 153, estando a sua sede localizada na Avenida Ademar Bornia, 1035 Jardim Europa – CEP: 87.113-000.