PROGRAMA BOM DIA SARANDI Com Marcos Mochi, todos os sábados das 6 as 8 da manhã na 91.3 FM...

29 de setembro de 2019

Prestação de contas de 1000 dias de gestão reúne 1,2 mil pessoas

"Sozinho não é possível fazer nada. Os avanços que obtivemos nesse período contaram com a fundamental participação dos vereadores, que nos ajudam a fazer uma cidade melhor a cada dia", disse o prefeito Ulisses Maia ao finalizar a prestação de contas de 1000 dias de sua gestão, realizada na manhã deste sábado, 28, no Centro de Eventos do Parque de Exposições. O evento reuniu cerca de 1,2 mil pessoas e será reproduzido numa sequência de reuniões já agendadas com segmentos diversos da comunidade. 


O extenso painel de obras e serviços, resumidas num vídeo, apontam avanços importantes,  que seguem o entendimento de que ′uma cidade é sua gente′.  O presidente da Câmara de Vereadores, Mário Hossokawa, reforçou esse aspecto, lembrando que é necessário investimentos públicos devem sempre ser feitos pensando no cidadão e suas necessidades. "Isso diferencia essa gestão e nosso trabalho no Legislativo", disse Hossokawa, apontando a duplicação da avenida Carlos Borges como exemplo desse cuidado da administração com a cidade e sua gente.

Ulisses Maia fez um breve retrospecto de sua gestão, reiterando um dos compromissos assumidos durante a campanha, de exercer o mandato com a mais absoluta transparência e comprometimento com a ética e a moralidade. "Não há espaço em nosso governo para quaisquer situações que não estejam dentro da mais absoluta legalidade. Essa responsabilidade é extensiva a todos que formam nossa competente equipe", disse o prefeito, sublinhando o envolvimento de todos os servidores e o apoio dos deputados estaduais e federais. 

O evento abriu uma extensa agenda de reuniões de prestação de contas, já previamente agendadas com segmentos organizados da sociedades. "Reafirmamos assim não apenas o compromisso com o desenvolvimento da cidade e com a melhoria da qualidade de vida, mas principalmente com a transparência na aplicação dos recursos públicos", disse o prefeito. "Vem muito mais por aí, pois temos a responsabilidade de fazer de Maringá uma cidade cada vez melhor, mais humana, mais justa e, principalmente, de gente feliz", finalizou Ulisses Maia. (Via Assessoria de comunicação)

Nenhum comentário: