9 de novembro de 2019

Com alegria e bom humor a Cia Risos encanta a cidade com um lindo projeto.

A Cia Risos, companhia de teatro de Sarandi, sob o comando do Professor Luciano vechia está fazendo sua campanha de trânsito em Sarandi, com o título VAMOS CHEGAR SEGUROS.

A campanha consiste em fazer uma ação educativa no cruzamento da avenida Londrina com as avenidas Antônio Volpato e Ademar Bornia e na entrega de panfletos educativos com dicas para pedestres, ciclistas e motoristas.

A Companhia risos faz o trabalho voluntário, sem ajuda de nenhum órgão governamental. O trabalho é realizado todos os anos de maneira voluntária e conta apenas com alguns apoiadores espontâneos. 

A Cia risos espera despertar a consciência das pessoas se que o trânsito não é feito somente de veículos mas, principalmente, de seres humanos e que se casa um tomar cuidado, chegará seguro ao seu destino e poderá voltar seguro para suas famílias.

Apoio Cultural: MultService Dedetizadora (Alex) - Auto Peças Dois Irmãos (Alaur Seranini) - Vereadores: Cido Polícia, Eliana Trautwein, Erasmo Cardoso e Dionísio. - Gráfica Almeida e Blof do Mochi.