8 de outubro de 2016

Handebol feminino sarandiense brilha na Copa Unimed

Terminou na manhã de hoje(08) mais uma edição da Copa Unimed escolar na modalidade do Handebol feminino.

Mais uma vez as equipes de Sarandi conseguiram uma excelente participação com títulos e medalhas.
Ontem as Sarandienses da categoria A do Olavo Bilac ficaram com a medalha de prata após serem derrotadas pela equipe do Colégio São Francisco Xavier por 18 a 10 .

Já na manhã de hoje foi a vez de mais um encontro entre Sarandi e Maringá, as atletas da Escola estadual irmã Maria Antona da Cidade de Sarandi entraram em quadra determinadas e bateram as Maringaenses por 18 a 12 e conquistaram o tetra campeonato da Copa Unimed em um jogo de bom nível técnico e emocionante.

A Copa Unimed é uma excelente competição e muito importante que serve de parâmetro já para o próximo ano por ser para atletas nascidos a partir do ano 2000 onde podemos dar mais oportunidades para que todos possam jogar e adquirir mais experiência relata a professora Larissa Brito.

Agora é só comemorar os dois títulos e os dois vice da competição, esses resultados demonstram a força do trabalho realizado no município de Sarandi através da Prefeitura municipal, Sejuv Sarandi e Colégios Olavo Bilac e Escola Irmã Antona frisa Edmilson Santos, técnico da equipe.

A partir de segunda feira vamos concentrar os treinos com as meninas de 15 a 17 que no mês de Novembro estarão em João Pessoa representando o Estado do Paraná nos Jogos escolares da Juventude após vencerem a fase final dos jogos escolares do Paraná. (Inf. Facebook)