15 de abril de 2014

CRÔNICAS DO MOCHI: Pilantragem em alta

Aqui nessa cidade tem uns pilantras que são muito bons em prometer e dar apalavra mas na verdade eles não sabem o que é ter palavra. Na verdade estão pouco se lixando para o que é certo, ou para o que o povo necessita. 

Para certos pilantras encher o bolso de grana é o mais importante, cometer fraudes, menosprezar e intimidar subalternos. Tem pilantra que na sua frente é seu amigo mas e só virar as costas que ele fica contra. Só te procura quando precisa ou quando tem medo que muitas falcatruas venha a público. 

No decorrer do tempo percebo que os que as pessoas que eu achava meus inimigos na verdade são melhores do que "certos" amigos. Mas, eu os conheço a todos, e sei das intenções de cada um, sei em quem devo confiar e em quem não devo a vida me ensinou isso. 

Vou ficar do lado dos cumpridores de palavra dos que realmente são amigos e aos inimigos vou a fora, todos serão detonados um a um e ai quero ver como se saem em futuras campanhas, e como se saem diante da opinião pública. E a detonação começa hoje. Aos que a carapuça servir, coloquem as barbas de molho porque não tenho dinheiro mas tenho o dom da palavra...