4 de março de 2018

Fotos de Paolla Oliveira vazaram na internet

Conforme noticiado pelo TV Foco, imagens de Paolla nua foram feitas clandestinamente durante gravação da série Assédio (história que fala sobre os abusos cometidos pelo médico Roger Abdelmassih), e divulgadas nas redes sociais. O caso foi denunciado pela Globo, que prometeu tomar as medidas necessárias.

Indignada, a atriz se pronunciou em seu perfil no Instagram e afirmou que as “autoridades já foram acionadas para que esta atitude seja punida exemplarmente”. Confira a seguir o texto de Paolla Oliveira.

“Até quando a invasão da privacidade de um ser humano, o desrespeito a um ambiente de trabalho e a atitude desonesta de trair a confiança de colegas de trabalho serão tratados como um ato de esperteza em nossa sociedade? Esta é a pergunta que me faço e gostaria de compartilhar com todos. Sou atriz e estou trabalhando em uma série que se chama Assédio, uma produção da Globo com a O2 Filmes. Em um ambiente controlado, fechado e profissional, um criminoso (não há outra palavra que o defina – pois o que foi feito é crime) resolveu fazer fotos clandestinas de um momento mais sensual da série e divulgar em redes sociais. O que para mim é trabalho se transformou em oportunidade para alguém tentar tirar vantagens. O que esta pessoa ganhou com isso? Dinheiro, fama, cliques, likes, popularidade? Pouco importa. Pois o que ele (ou ela) fez para obter isso é crime previsto na lei. Em um momento em que todos estamos buscando uma sociedade mais correta, não há mais espaço para considerarmos esperteza o que é um desrespeito. As autoridades já foram acionadas para que esta atitude seja punida exemplarmente, e qualquer pessoa possa trabalhar dignamente, sem correr o risco de ter a sua intimidade exposta, explorada, desrespeitada por invasores, covardes e criminosos”.