11 de maio de 2020

Câmara de Sarandi deve ter renovação na maioria das cadeiras

Falando um pouco sobre eleições municipais para os 10 ocupantes das cadeiras à vereador vejo na minha humilde opinião, uma boa renovação na câmara. 

É certo que a população está cansada dos mesmos, que falam muito mas fazem pouco, prometem mas na hora de cumprir sempre tem uma desculpa.

Na verdade vereador não é eleito para fazer assistencialismo nem pra ficar só trocando nome de ruas. Mas para fiscalizar o executivo e apresentar projetos que venham de encontro a melhorar a vida da população. Entre outro projetos a meu ver os mais importantes são os de políticas públicas dos quais os principais ná área da criança e o adolescente.

Não quero aqui nomear os erros nem os deveres que alguns edis deixaram de executar. Mas me dou o direito de associar oque ouço nas ruas e nos papos de bastidores sobre o novo pleito desta já tão disputada vereança na pré campanha.

Na minha opinião com mais chances de voltar a ocupar a cadeira são quatro: Nildão, Erasmo, Mineirinho e Cido Polícia. Não só por feitos e méritos mas pela aproximação destes com a população entre outros que me reservo o direito de não comentar (no caso de 1 deles).

Sendo assim sobram 6 vagas para serem ocupadas nesta renovação que apurei. Claro que é só uma analogia pessoal que não quer dizer que será assim como estou narrando, depende da campanha, do que cada um já produziu para a cidade etc.

Vou nomear 10 nomes de prés candidatos que ouço nas ruas, na internet entre outros. Já deixando claro que não se trata de uma propaganda pessoal nem coletiva, apenas estou exercendo o direito de expressão da minha humilde opinião. Deixo claro também que posso mudar de opinião já que ainda faltam um bom tempo para as eleições 2020, e que podem ser adiadas por conta da pandemia. Não tenho nada contra os que não forem mencionados.

Eis os 10 nomes de prés candidatos a vereador por Sarandi que na minha apuração está em alta na boca da população em casos que já mencionei acima: Toninha Aguiar, GM Cézar Fiorucci, Adriano Amorim, Cid Morais, Everson Natalino, Charles Mineiro, Cícero da Saúde, Sérgio PROERD, Abraão Oliveira e Prof. Cláudio.